Publicado por: Cyborganica | 04/08/2009

Reflexos

Distante eu vejo os olhos
De alguém que se perdeu
No espelho eu vejo os olhos
De alguém que não esqueceu
E se um dia for embora tudo que vc sonhou?
E se um dia eu for alguém que não te dê atenção?
Já não brilhará o sol que esteve ali em suas mãos
Tudo vai ficar do jeito que está, ou talvez não
E se eu fosse o primeiro a prever
Meu livre arbítrio livremente negar
O gosto do medo eu iria esquecer
Pelo bobo desejo de não chorar
E se eu pudesse mudar o que fiz
Será que hoje eu seria melhor
Será que hoje eu seria feliz
Se ainda há labirintos ao meu redor
1 sobre seis Bilhões parte II old version
E se um dia for embora tudo que vc sonhou?
Tudo vai ficar do jeito que está, ou talvez não
O labirinto se ergue bem em frente a você
E nem sempre isso é bom
E aí como vai ser?
Tudo está ao alcance do braço
O abstrato é a moeda corrente
E só as rugas contam a história do nada
A vida é louca
Esse é o resultado
Abençoado ou condenado
Vc chegou até aqui
E é apenas assim
1 sobre seis bilhões

Distante eu vejo os olhos

De alguém que se perdeu

No espelho eu vejo os olhos

De alguém que não esqueceu

E se um dia for embora tudo que vc sonhou?

E se um dia eu for alguém que não te dê atenção?

Já não brilhará o sol que esteve ali em suas mãos

Tudo vai ficar do jeito que está, ou talvez não

E se eu fosse o primeiro a prever

Meu livre arbítrio livremente negar

O gosto do medo eu iria esquecer

Pelo bobo desejo de não chorar

E se eu pudesse mudar o que fiz

Será que hoje eu seria melhor

Será que hoje eu seria feliz

Se ainda há labirintos ao meu redor

1 sobre seis Bilhões parte II old version

E se um dia for embora tudo que vc sonhou?

Tudo vai ficar do jeito que está, ou talvez não

O labirinto se ergue bem em frente a você

E nem sempre isso é bom

E aí como vai ser?

Tudo está ao alcance do braço

O abstrato é a moeda corrente

E só as rugas contam a história do nada

A vida é louca

Esse é o resultado

Abençoado ou condenado

Vc chegou até aqui

E é apenas assim

1 sobre seis bilhões

Responses

  1. Olá, Bruno Bigode Pioio!
    Gostei disto, cara! Agora preciso ouvir…
    Um abraço.


Deixe um comentário

Categorias

